VÍDEO: COBRA ARISCA TENTA ABOCANHAR TRATADOR: 'NÃO É A COBRA MAIS LEGAL'

Píton arisca tentou por duas vezes abocanhar o tratador de répteis Jay Brewer
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/JAYPREHISTORICPETS


Estava a píton em seu lugar. Veio o tratador, que quase levou duas baitas mordidas do bicho! Essa foi a situação vivida recentemente por Jay Brewer, fundador do Reptile Zoo, em Fountain Valley, na Califórnia (EUA).

Mas, o que poderia ser uma experiência traumática para um leigo, nas mãos de um profissional se transforma em um conteúdo no mínimo interessante.

"Essa garota grande e malhada não é a cobra mais legal", escreveu o tratador na legenda, "então, tente ajudá-la com seus ovos", ironizou.

Vídeo abaixo:


Nos comentários, internautas mostraram verdadeira admiração com a agilidade do homem, que mostrou esquiva de boxeador diante das investidas do animal.

"Você é o melhor", elogiou uma usuária, prontamente respondida por Brewer na maior humildade: "Penso que as serpentes é que são as melhores."

Ainda assim, nem todos parecem se sentir confortáveis com uma píton quase abocanhando um ser humano: "Todo dia você me gera ansiedade", admitiu um usuário.

O tratador se desculpou. No entanto, conforme ele mesmo revelou na postagem, era apenas mais uma "segunda-feira" de trabalho com répteis.



Fonte: R7

Nenhum comentário