CORPO COM SINAIS DE TORTURA E FACADAS É ENCONTRADO EM MANAUS

 

Reprodução

O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), na Rua Penetração, Conjunto Vila Amazonas, no bairro Nossa Senhora das Graças,  zona sul de Manaus.

De acordo com informações de Policiais Militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), supostamente a vítima era um morador de rua, ele foi encontrado sem as roupas, com pés e mãos amarrados, um pano na boca e com marcas de tortura. Não se tem informações sobre quem teria cometido este crime. Os moradores da área disseram que à vítima era acostumada a roubar na região.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico foi acionado e após a perícia foi constatado que a vítima recebeu dois golpes de faca, em seguida o veículo em que estavam os supostos autores do crime passou por cima do homem morto.

A faca utilizada no crime foi encontrada por professoras de uma escola de treinamento de professores próxima ao local do crime. Possivelmente jogada pelos criminosos no momento da fuga.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Fonte: D24am

Nenhum comentário