DIRIGENTES DE MANAUS E BOTAFOGO SAEM NO SOCO DEPOIS DO EMPATE NA PARTIDA DECISIVA NA SÉRIE C; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Manaus e Botafogo-PB empataram sem gols neste domingo, no estádio da Colina, na capital amazonense, pela 16ª rodada da Série C. Os visitantes foram mais perigosos, com chance clara perdida por Clayton e bola no travessão de Ederson, mas nada que mudasse o placar igual.

A partida acabou em uma confusão generalizada, protagonizada por membros da diretoria de ambos os clubes. Imagens, inclusive, flagram que o hoje conselheiro e ex-presidente do Belo, Guilherme Novinho, dá um tapa no rosto do diretor de futebol do Manaus, Giovanni Miranda. Até este momento as delegações discutiam verbalmente.

Foi quando a troca de farpas, que até então era verbal, mas já quente, transformou-se em pancadaria. Miranda reagiu ao tapa. O diretor executivo do time paraibano, Francisco Sales, que é filho de Novinho, interviu, e ambos chegaram a trocar socos.

Veja vídeo:


O árbitro da partida, Thiago Luis Scarascati, relatou todo o episódio – ou ao menos as partes flagradas pela arbitragem – na súmula do jogo. Na denúncia, Thiago conta que já havia precisado retirar o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, pai de Giovanni Miranda, das arquibancada por reclamações acintosas contra a arbitragem.

Veja o relato na súmula:

Súmula de Manaus x Botafogo-PB — Foto: Reprodução/CBF

Com informações do Globo Esporte Amazonas. 

Nenhum comentário