EX-JOGADOR PROCESSA PASTOR POR RELAÇÕES SEXUAIS COM SUA ESPOSA


Um escândalo sexual e de corrupção explodiu na imprensa dos Estados Unidos. Ben Zobrist, ex-jogador de beisebol, está processando Byron Yawn, pastor e líder de uma congregação evangélica do país, por fraude e traição.

O ex-atleta era casado desde 2005 com a cantora gospel Julianna Zobrist. Entre o final de 2019 e o início de 2020, quando os dois passavam por uma crise no casamento, Yawn foi o conselheiro do casal. Porém, foi também nessa época que, segundo Zobrist, o religioso começou a se relacionar sexualmente com sua ex-esposa.

Além desse caso, o pastor também foi acusado de ter fraudado a instituição de caridade de Ben.

Segundo o site Ace ShowBiz, Ben está pedindo US$ 6 milhões de indenização, R$ 32,6 milhões na cotação atual. No processo, que foi apresentado pelos advogados, o ex-jogador afirma que se Yawn “se aproveitou de seu papel como conselheiro ministerial, violou e traiu a confiança depositada nele, infringiu acordos financeiros e fez uso de sua função como conselheiro para se envolver em uma relação sexual com a esposa”.

Fonte: Metropoles

Durante sua carreira no beisebol, Ben Zobrist conquistou duas vezes a World Series, maior campeonato dos Estados Unidos, em 2015 e 2016, além de figurar no All-Star da liga em três oportunidades, 2009, 2013 e 2016.



 

Nenhum comentário