EX-VOCALISTA DA BANDA OASIS, DIZ QUE CAIU DE HELICÓPTERO APÓS SHOW

 

Lian Gallagner reprodução Twitter

Astro da música, que esteve a frente como vocalista da banda Oasis, por vinte anos, Liam Gallagher revela que caiu de helicóptero após show e mostra ferimentos.

Liam Gallagher, musico britânico, usou as redes sociais e compartilhou som seguidores e fãs um momento dramático que viveu no último sábado (18).

O artista revelou que sofreu uma queda de helicóptero após sua participação, no dia anterior, no Festival da Ilha de Wight, na Inglaterra. Em seu Twitter o cantor publicou uma clique onde se consegue ver os machucados e um curativo no nariz por conta do acidente aéreo. Ele informou que tinha caído com a aeronave e se comparou ao falecido baterista Keith Moon, do The Who, que era conhecido por seu comportamento selvagem.

“Olha isso, eu caí do helicóptero na noite passada. Quem disse que o rock & roll está morto?”, disse o músico.

Apesar de ter passado por um momento perigoso, Liam fez questão de tranquilizar os fãs ao dizer que está “tudo bem” . Recuperado do susto, ele até levou a publicação em tom de brincadeira dizendo que a foto bem poderia ser capa de seu próximo albúm.

Em seu relato, ele revela mais ou menos a altura da queda deveria ter sido em torno de “100 mil pés [uns 30 mil metros]”.O cantor ainda disse ter um vídeo do momento do acidente, mas não compartilhou.

Uma nota do site da Sky News, afirmou que o acidente aconteceu longe do local onde estava acontecendo o festival.

O cantor vem se preparando  para levar aos cinemas o documentário Knebworth 1996, que relembra um dos maiores shows de rock da década de 1990.

Veja publicação abaixo:





Fonte: área vip

Nenhum comentário