Aconteceu!

FLAMENGO X GRÊMIO: ONDE ASSISTIR, HORÁRIO, ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após vencer o jogo de ida por 4 a 0, o Flamengo recebe nesta quarta (15) a visita do Grêmio, às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida irá marcar o reencontro do Fla com parte da sua torcida, já que cerca de 25 mil ingressos foram colocados à venda.

Bastidores quentes

A liminar que garante ao Rubro-negro ter público no estádio agitou os bastidores e abriu um racha no futebol brasileiro. Na sexta (10), 17 clubes entraram com uma ação para cassar a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas ainda não obtiveram sucesso. O Tricolor ingressou com um mandado de garantia para impedir o acesso dos rubro-negros.

Fla e Grêmio mesclam

O tempo de treinos não foi de tranquilidades no Fla, que teve muitos problemas de ordem médica. Lesionados, Filipe Luís, Piris da Motta e Bruno Henrique não jogam. Com dores na coxa, Arrascaeta está fora. Gabigol voltou com dores musculares da seleção e está apto para jogar. Diego, por sua vez, deve permanecer fora. Virtualmente fora da próxima fase, os gaúchos vão mandar um time misto a campo.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Brenno; Rafinha, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, VillasantiCampaz (Darlan), Léo Pereira e Everton Cardoso; Diego Souza (Borja). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo (menos São Paulo e Ceará), Sportv e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida começa às 21h30.

Arbitragem:

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Vitor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

*UOL

Nenhum comentário