VÍDEO: HOMEM É ATACADO POR CAPIVARA DURANTE MERGULO EM LAGO

 


Um homem foi atacado por uma capivara no Setor de Clubes Esportivos Norte (SCEN), enquanto nadava nas águas do Lago Paranoá, nessa segunda-feira (13/9).

Imagens registradas por uma outra pessoa que estava no local, e filmava a vítima, mostram o momento do ataque. O homem mergulhava quando a capivara se aproxima, sobe em cima da vítima e a morde, na região do ombro e da cabeça. Depois, o animal sai nadando.

Marcas de garras do animal ficaram nas costas do homem (imagem de destaque).

Vídeo abaixo:


Em fevereiro deste ano, um morador de um condomínio luxuoso, no Setor de Hotéis de Turismo Norte (SHTN), às margens do Lago Paranoá, também foi atacado por uma capivara.

O homem ficou com um ferimento na perna e precisou ir para um hospital. Após o incidente, foi colocada uma placa de advertência no residencial: “Morador, cuidado ao entrar no lago. Possível ataque de capivaras”.

O caso ocorreu no condomínio Life Resort, o mesmo que, em junho do ano passado, se viu às voltas de um grande bando de capivaras invadindo as áreas de lazer, como noticiado pelo Metrópoles. O que no início despertou admiração e curiosidade, a presença crescente dos animais, passou a causar preocupação nos 1,5 mil condôminos para o risco de ataques e de doenças.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário