HOMEM TRANCA EX-NAMORADA DENTRO DE CASA E A MATA A FACADAS

 

Reprodução

Manaus – Na noite desta segunda-feira (13), uma mulher identificada como Liliane Oliveira Monção, de 34 anos, foi cruelmente esfaqueada, na rua Surubim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações do sobrinho da vítima, Eduardo Monção, de 17 anos, a mulher terminou um relacionamento há cerca de um mês, e desde o dia do rompimento o ex-namorado dela, um homem ainda não identificado, estaria perseguindo Liliane. 

Não aceitando o fim da relação, hoje o ex foi até a casa dela e a esfaqueou cerca de 17 vezes. Após cometer o crime, o homem trancou a mulher a cadeado dentro da residência. 

O sobrinho dela chegou ao local e estranhou a casa fechada. Foi então que Eduardo e o irmão utilizaram uma barra de ferro para arrombar a porta. Neste momento, Liliane foi encontrada desacordada e sangrando muito.



A vítima foi socorrida pelos familiares e levada até o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o sobrinho da vítima, o criminoso chegou a ser alcançado por populares, que o espancaram, mas conseguiu fugir e sua localização segue desconhecida.





Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário