MULHER FICA ARRASADA DEPOIS DE VER SUA TATUAGEM ‘PEQUENA E DELICADA’ DAR COMPLETAMENTE ERRADO

FOTO: TIKTOK @SYBHU

Em uma publicação realizada no seu TikTok, a jovem Saya disse que recentemente fez uma nova tatuagem. Ela estava amando o desenho até que a tatuagem cicatrizou e ficou completamente diferente do que ela esperava.

Segundo o The Mirror, o vídeo da jovem já foi visto mais de três milhões de vezes. Na gravação ela mostra uma imagem do que pediu, e em seguida uma foto da tatuagem que fez.

Ela então pede aos usuários que deem conselhos sobre como “arrumar” o desenho.

“Eu fiz uma nova tatuagem há algumas semanas e agora que está cicatrizada, estou percebendo o quanto a odeio. Não é feia, mas por algum motivo não é o que eu esperava, está cicatrizando diferente”, declarou a jovem.

Ela ficou arrasada depois de ver a tatuagem cicatrizada

O vídeo já acumula mais de 2,3 milhões de curtidas e mais de 3 mil comentários. Muitas das pessoas que assistiram, e comentaram, não deixaram passar o erro.

“Nossa, isso não chega nem perto do que você pediu ao tatuador. Sinto muito!”, comentou um usuário.

Outras pessoas reforçaram que o desenho não é feio, porém está em um lugar que não o favorece. “É bonito, mas grande demais pra esse lugar. Logo acima ou abaixo do cotovelo seria muito melhor”.

Em um vídeo contando o desfecho da história, Saya conta que conseguiu arrumar sua tatuagem. Ela procurou por outro tatuador que cobriu o desenho, a deixando feliz com o resultado final.

Além de adicionar um sombreado à borboleta, o artista também acrescentou uma videira que acompanha o contorno de seu punho.

Segundo os usuários, o novo design ficou mais agradável e parece bem melhor executado.

*Metro

Nenhum comentário