VICTORIA MATOSA: CURVAS MAGNÍFICAS



Nome: Victoria Matosa

Idade: 24
Profissão: Influencer
Instagram: @soyvictoriamatosa
Twitter: babymatosa
Onlyfans: babymatosao

Victoria Matosa é uma atleta de halterofilismo que ganhou fama como musa plus-size do Instagram nos últimos meses. Ela passou por uma mudança radical na aparência, mas jamais deixou de ter um corpo escultural, o que justifica a ascensão meteórica e a quantidade de fãs. E claro, como a modelo não é boba nem nada, criou uma conta no Onlyfans para mostrar tudo que tem direito aos assinantes. Ela também atende por Victoria Matos.

Victoria Matosa



Com 1,4 milhões seguidores no Instagram, 1,9 milhões seguidores no Twitter e mais de 10 milhões seguidores no TikTok, Victoria é um verdadeiro fenômeno, em todos os sentidos. O carisma e o rostinho inocente, somados com os seios e bunda enormes, fizeram a influencer se tornar o pacote completo para fazer sucesso.

Mudança recente na aparência física

A modelo também é apaixonada por cosplays, principalmente relacionados a filmes de heróis e famosos animes japoneses. Isso, sem dúvidas, chama a atenção do público adulto mais jovem

Victoria Matosa nunca escondeu a luta contra a obesidade e a compulsão alimentar, e perdeu pouco mais de 30 quilos recentemente. Hoje, ela ainda lida com críticas diárias em relação ao corpo, mas afirma que encontrou a felicidade e se sente bem melhor.

Victoria Matosa Onlyfans

A influencer tem um Onlyfans recheado de nudez e, como já foi citado, fantasias para todos os públicos. No seu Telegram grátis, ela posta prévias gratuitas para os fãs. O link para todas as suas redes sociais está aqui.




* Testosterona 

Nenhum comentário