VÍDEO: LUIZA AMBIEL FICA EM PÂNICO E SE DESESPERA AO CONFUNDIR CARANGUEJO COM ARANHA; ASSISTA

 

Reprodução

Durante o quadro Famosas em Apuros, no Hora do Faro deste domingo (12), Luiza Ambiel ficou em pânico ao notar um caranguejo no manguezal. Contudo, a ex-participante de A Fazenda confundiu o animal com uma aranha e, por conta de sua fobia, se desesperou com a imagem.

“Era muito parecido com uma aranha. Ali, sem óculos, na hora que vi, pois quase peguei [o caranguejo] porque estava perto. Quando subiu daquele jeito, pensei: ‘Não é possível, um caranguejo não ia subir em uma árvore nesse ritmo’. Vi que era menorzinho e pretinho, então falei: ‘É a caranguejeira'”, disse Luiza para Rodrigo Faro.

Luiza Ambiel fica desesperada

Durante o episódio exibido, as famosas tiveram que coletar caranguejos em um mangue que na região do litoral de São Paulo. Enquanto participava da atividade, Luiza ficou desesperada com a cena e passou a gritar no momento em que estava toda suja de lama.

Ainda com a cena constrangedora na frente de todos, Luiza foi a participante do reality que conseguiu capturar a maior quantidade de caranguejos na prova. Ao todo, foram nove crustáceos. Já Li Martins, por sua vez, pegou cinco unidades enquanto Adriana, somente três.

No quadro veiculado no programa de Rodrigo Faro, as famosas batalham um prêmio de R$ 30 mil, que terá a vencedora definida pelo público em uma votação no R7.

Veja abaixo o vídeo com o momento de pânico de Luiza Ambiel:





Fonte: Aarontura TV 

Nenhum comentário