FABÍOLA GADELHA, A ‘RABO DE ARRAIA’, ANUNCIA QUE ESTÁ GRÁVIDA DO TERCEIRO FILHO

 

A apresentadora amazonense Fabíola Gadelha, mais conhecida como ‘Rabo de Arraia’, anunciou que está grávida do terceiro filho. Ela, que está com 41 anos, utilizou as redes sociais para falar sobre a felicidade do momento.

“Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites!É arraiozinho ou arraiazinha?”, perguntou ela, questionou sobre o sexo do bebê.

A apresentadora já é mãe de dois meninos, Adrian (nascido em 2000) e Adriel (nascido em 2002). Segundo ela, a experiência de voltar a engravidar depois de duas décadas vai ser compartilhada com o público, num reality show que a Record TV está preparando.

Fabíola está casada com o cirurgião dentista Bruno Amaral desde junho de 2018.




Fabíola Gadelha é manauara e em 2014 ficou conhecida nacionalmente como repórter policial, tendo chamado atenção do apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, que a apelidou de ‘Rabo de Arraia’. Tempos depois, com a popularidade em alta, assumiu o comando das edições de sábado do telejornal policial da emissora.

*PORTAL CM7 BRASIL

Nenhum comentário