JOVEM É BRUTALMENTE ATROPELADO NA FRENTE DA PRÓPRIA NAMORADA, EM MANAUS

IMAGEM: REPRODUÇÃO


Na noite deste domingo (03), um jovem identificado como Rick Guimarães foi atropelado e teve as duas pernas quebradas após se envolver em uma briga de trânsito, ocorrida na Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 22h quando Rick se desentendeu com outro homem, que segue sem identificação. Após uma calorosa discussão na calçada da rua, Rick foi brutalmente atropelado de propósito. 

Nas imagens, feitas por uma testemunha, é possível ver o desespero da namorada da vítima diante da situação. Rick fica jogado ao chão, com as duas pernas quebras, esperando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar. 

Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, na zona leste de Manaus. O condutor do veículo que atropelou Rick fugiu do local, no entanto, a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) e o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) já tomaram conhecimento do crime e o caso está sendo investigado.

CONFIRA O VÍDEO:


*PORTAL CM7 BRASIL

Nenhum comentário