HOMEM É PROCURADO APÓS ATIRAR CONTRA CRIANÇA DE 1 ANO, NO AMAZONAS



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Olace da Silva Lacerda, de idade não informada, que está sendo procurado pela participação no homicídio de Maria Clara Magalhães Pereira, que tinha 1 ano. O crime ocorreu em abril deste ano, naquele município.

De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, na ocasião, o pai da criança estava pilotando uma motocicleta, acompanhado de sua filha, Maria Clara, e sua esposa, momento em que dois indivíduos, em uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 160, os abordaram e efetuaram oito disparos de arma de fogo contra eles. O pai foi atingido no braço, já Maria Clara, alvejada na região da cabeça.

“Durante as investigações, identificamos e prendemos em flagrante Francisco Hernandes Araújo Gomes Júnior, 29, no dia posterior ao crime. Estamos dando continuidade aos trabalhos para localizar e prender Olace, que também teve participação nesse ato criminoso”, informou o delegado.

Disque-denúncia – O delegado solicita a quem tiver informações acerca da localização de Olace que entre em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Paulo Barros.

*PORTAL CM7 BRASIL

Nenhum comentário