URGENTE: DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS COM SINAIS DE TORTURA EM RAMAL DE MANAUS



Na manhã desta quarta-feira (20), dois corpos foram encontrados amarrados, com sinais de tortura, em uma estrada de barro do Ramal do Acará, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, os moradores da região que encontraram os corpos, um ao lado do outro, e acionaram rapidamente a 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), da Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os agentes identificaram que as vítimas foram espancadas e asfixiadas até a morte. Uma das vítimas estava com uma corda amarrada apenas no pescoço, já a outra, que inclusive trajava a farda do lanche Snoopy Dog, teve os pés e as mãos amarradas para as costas, com a mesma corda que também entrelaçou o seu pescoço.


Acredita-se que ambos foram primeiro amarrados, posteriormente espancados e morreram se debatendo no chão. Até o momento, a motivação do crime e os autores do mesmo, ainda são um mistério. 


O Departamento de Polícia Técnico-Científica esteve presente na ocorrência e coletou provas que auxiliem na investigação, que será feita pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguardam reconhecimento de familiares.

*PORTAL CM7 BRASIL

Nenhum comentário