IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM COM CINCO TIROS EM PRAÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE JAPURÁ, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Um crime brutal aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 19, em uma praça central no município de Japurá distante 787 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um homem com 40 anos de idade aproximadamente, foi executado com cinco tiros na cabeça, em uma praça central do município de Japurá, distante 787 quilômetros de Manaus em linha reta.


As informações que chegaram desde o começo da noite ainda são poucas, mas está confirmado que dois pistoleiros foram os autores do crime.


A dupla chegou na praça em uma motocicleta, estacionou do outro lado da rua, andou até onde estava o homem marcado para morrer e dispararam os tiros sem nenhuma piedade.

 

O homem foi surpreendido pelos

pistoleiros e sua morte foio instantânea

 

Várias pessoas estavam passeando na praça, inclusive crianças com seus pais ou outros responsáveis e quando se ouviram os tiros houve muita correria.


A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Japurá foi acionada juntamente com os policiais militares que faziam o patrulhamento naquela área, mas os pistoleiros conseguiram fugir.


Ainda não há pistas dos pistoleiros e o motivo da execução do homem que deverá ter o nome e outros detalhes divulgados nas próximas horas.


O corpo foi periciado e removido para o Departamento de Medicina Legal que funciona ao lado do Hospital de Base de Japurá para a realização do exame de necrópsia da vítima.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

*Zacarias

Nenhum comentário