MANAUS FC ENFRENTA YPIRANGA NESTE DOMINGO, VEJA ONDE ASSISTIR E HORÁRIO DO JOGO

Foto: Reprodução/Facebook

Ypiranga e Manaus se enfrentam neste domingo, 24/10, em partida da 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 18h, no Estádio Colosso da Lagoa, com transmissão ao vivo no streaming. Confira então como assistir Ypiranga x Manaus ao vivo e as prováveis escalações.

Onde assistir Ypiranga x Manaus ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 18h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Data: 24 de outubro 2021

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Estádio Colosso da Lagoa

Onde assistir Ypiranga x Manaus ao vivo: DAZN

Quais as últimas notícias da partida?

As equipes do Ypiranga e Manaus se enfrentaram na última rodada em partida que terminou empatada em 1 a 1. Com o um ponto conquistado, o time amazonense perdeu a primeira posição da chave e agora é o segundo colocado, enquanto o time gaúcho conquistou seu primeiro ponto na segunda fase e se manteve na última posição.

No confronto deste domingo, 24, uma vitória da equipe de Manaus pode praticamente deixar o clube com um pé na vaga do acesso, enquanto o Ypiranga precisa dos três pontos para seguir o sonho da classificação. Mais uma derrota do time gaúcho pode deixar o time sem chances de subir.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga na Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 18h, a bola rola para o confronto entre Ypiranga x Manaus, que o torcedor pode assistir ao vivo no DAZN. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Diego; Mikael, Clayton, Silvano, Sodré (Luiz Felipe) e Dico; Quirino

Manaus: Matheus Inácio; Igor, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Ronaell; Gilson, Júlio Rush, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas e Denilson.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Ypiranga x Manaus ao vivo o torcedor terá que acompanhar pelo DAZN, plataforma streaming, mas que exibe alguns jogos da Série C.

*Jornal DCI

Nenhum comentário