Aconteceu!

VERSTAPPEN MOSTRA DEDO DO MEIO A HAMILTON DEPOIS DE TREINO

 

Reprodução

Era apenas o segundo treino livre do GP dos EUA, mas a disputa eletrizante entre Max Verstappen e Lewis Hamilton fez parecer que os pilotos brigavam pela liderança da corrida. Nos minutos iniciais da sessão, os rivais na luta pelo título se encontraram na penúltima curva do Circuito das Américas e percorreram juntos a reta principal da pista, bem como a curva 1. O holandês da RBR, que estava por dentro, cedeu o espaço mas reclamou pelo rádio, chamando o rival de "idiota estúpido", com direito a um dedo do meio para o britânico.

Confira abaixo o lance na íntegra:


Verstappen disse não saber o que aconteceu no lance com Hamilton e joga panos quentes:

- Não sei o que houve. Quero dizer, estávamos todos na fila para dar uma volta. Então, eu realmente não entendo o que aconteceu lá. Existem algumas coisas positivas para se olhar e vamos continuar trabalhando durante a noite. O treino não foi ruim, só foi uma bagunça com o tráfego - diz.

Depois da disputa quente entre os dois, o piloto da Mercedes fez o terceiro melhor tempo da sessão. Verstappen, que ainda sofreu com o tráfego na pista em outros momentos, foi apenas oitavo. Ambos retornam á pista amanhã, às 15h, para o terceiro treino livre do GP dos EUA. Já a classificação será realizada às 18h.
Arte de horários e infos do GP dos EUA — Foto: Infoesporte

Arte de horários e infos do GP dos EUA — Foto: Infoesporte






Globo esporte*

Nenhum comentário