MANAUS FC REINICIA NESTE DOMINGO CAMINHADA RUMO A SERIE B 2022



A equipe de futebol do Manaus FC reinicia neste domingo, (3) a sua trajetória na serie C para chegar a serie B em 2022. Para que isso possa acontecer o Gavião do Norte precisa de no mínimo tres vitórias, ou seja, 50% dos pontos em jogo, em seis jogos. A chave não é tão difícil ( Manaus, Novorizontino, Ypiranga (RS) e Tombense) se levarmos em conta a outra chave bastante equilibrada que conta com o Paysandu, Botafogo da Paraíba, Ituano e Criciúma(SC). 


Nessa primeira rodada da fase marcada para este domingo o Manaus recebe o Novorizontino no estádio Ismael Benigno, a Colina, que não tem trazido bons fluidos para a equipe amazonense que empatou seus últimos dois jogos e ficou por um fio para se classificar. O outro jogo será em Criciúma entre a equipe local que recebe o Paysandu de Belém.

Presidente Luís Mitoso bastante confiante no elenco


No meio de semana o presidente do clube, o vereador Luis Mitoso minimizou os últimos resultados e contrargumentou que a partir de agora é outra competição e pediu empenho e determinação aos seus jogadores neste frigir dos ovos da competição que classifica quatro para as finais, e que serão os clubes que passarão para a serie B em 2022, fato este inédito para a equipe do Manaus que tem apenas 8 anos de existência.

Da Redação Jota Augusto

Nenhum comentário