RICKY MARTIN NEGA TER FEITO HARMONIZAÇÃO FACIAL

 

Reprodução: Twitter

Ricky Martin deu o que falar após aparecer com o rosto irreconhecível durante uma entrevista para divulgar sua turnê com Enrique Iglesias. Considerado por muitos um ícone de beleza desde que fazia parte dos Menudo, fãs e internautas criticaram o novo visual do cantor.

No entanto, nesta sexta-feira (01/10), Ricky usou o Instagram para revelar a verdade. Segundo o astro, ele não mexe em seu rosto e, caso realizasse algum procedimento estético, não teria vergonha de revelar isso para as pessoas.

Em uma série de vídeos na rede social, o cantor disse acreditar ter sofrido uma reação alérgica no dia da entrevista em que seu rosto chamou atenção. “Esse dia da entrevista o que fiz de diferente foi tomar um soro de multivitaminas e acho que tive uma reação rara na minha pele em que simplesmente fiquei inchado. Mas fora isso foi um dia normal, não quis cancelar a entrevista por causa disso. Mas está tudo bem, minha vida está normal, estou muito saudável, os shows continuam com tudo e seguimos trabalhando”, disse o astro.




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário