MANAUS FC SE PREPARA PARA DUELO COM YPIRANGA-RS PELA SÉRIE C

 

Time do Manaus FC (Foto: Divulgação/Manaus)

O elenco do Manaus FC segue em preparação para enfrentar o Ypiranga-RS no domingo (24), pela quarta rodada do quadrangular do acesso da Série C do Brasileiro. Nesta sexta-feira (22), o Gavião Real realiza mais um treino focado em seu adversário. A atividade acontece na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, onde a equipe se baseou antes de rumar em direção à Erechim, no Rio Grande do Sul.

Sem tempo para descanso, logo após vencer o Porto Velho-RO pela Copa Verde na quarta-feira (20), o Esmeraldino viajou na madrugada de quarta para quinta-feira (21), Rumo à Chapecó-SC, onde fica até domingo, partindo para Erechim, local da partida contra o Ypiranga. O clube sairá de Chapecó horas antes da partida.

Autor do gol que selou a vitória contra o Porto Velho-RO, o atacante Philip destacou que o Manaus FC segue unido e focado em continuar conquistando bons resultados.

Divulgação

“A vitória na Copa Verde foi muito importante, e nos mantém focados. Independente da competição, esse é o espírito que temos de ter, de buscar sempre a vitória, temos que dar nosso melhor, isso mostra a força de nosso grupo”, declarou Philip.

Ciente do desafio que terá pela frente, o treinador Evaristo Piza destacou que o Manaus deve entrar forte, focados em ser eficiente contra o Ypiranga.

“Eu imagino um time que se comporte como sempre se comportou desde que cheguei. Jogando dentro de casa ou fora, precisamos entrar forte, competir bem, sermos eficientes. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar contra o Ypiranga, é um time de força, precisamos ser inteligentes e estratégicos”, comentou Piza.

Presidente do Manaus FC, Luis Mitoso - Foto: Antônio Assis/FAF

Sorteio na Copa Verde

Na manhã desta sexta-feira (22), a CBF sorteou os mandos de campo das quartas de final da Copa Verde 2021. Depois de se classificar diante do Porto Velho-RO, o Gavião vai enfrentar o Remo, em jogos de ida e volta.

E no sorteio ficou definido que o Manaus FC faz o primeiro duelo como mandante, muito provavelmente na Arena da Amazônia. A partida da volta acontece em Belém. As datas, locais e horários das partidas serão definidos posteriormente pela CBF.

Caso passe pelo Remo, o Gavião Real terá outro confronto com time paraense nas semifinais do torneio. O adversário todo time amazonense sai do duelo entre Paysandu e Castanhal, ambos do estado do Pará.


Jogos de ida

Manaus FC x Remo-PA

Paysandu-PA x Castanhal-PA

Aquidauanense-MS x Vila Nova-GO

Brasiliense-DF x Nova Mutum-MT


Jogos de volta

Remo-PA x Manaus FC

Castanhal-PA x Paysandu-PA

Vila Nova-GO x Aquidauanense-MS

Nova Mutum-MT x Brasiliense-DF








Fonte: D24am

Nenhum comentário