MENINA DE 6 ANOS MORRE APÓS SER PICADA POR COBRA AO SE SENTAR EM VASO SANITÁRIO

 

Reprodução

Uma menina de 6 anos morreu após ser picada, na última quarta-feira (29/9), por uma cobra venenosa ao se sentar no vaso sanitário de um banheiro na casa em que morava em Abha (Arábia Saudita).

A pequena Tamara Abdul Rahman foi levada às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu às complicações provocadas pelo ferimento. Em poucas horas, o quadro de saúde ficou irreversível.

O pai enlutado da criança disse que ela estava muito animada para voltar à sala de aula após o fim das restrições impostas durante a pandemia de Covid-19.

"Ela ficou feliz em retornar ao aprendizado presencial na escola, mas o que dizer? É o desejo de Alá", afirmou o pai, resignado, de acordo com o "Daily Mirror".

"Ela não percebeu que a cobra estava no banheiro até ser picada por ela, em meio ao espanto da família, pois nunca esperávamos ver tais animais no banheiro. Ela foi levada para um hospital, internada e tratada, mas o destino não estava do seu lado", finalizou.

Os desertos sauditas abrigam algumas espécies de cobras venenosas, mas elas não são vistas com frequência em centros urbanos. As mais comuns são quatro tipos de víbora, identificados por suas cabeças em forma de diamante.




Fonte: Agência O Globo

Nenhum comentário