NOIVA É OBRIGADA A ‘SE CASAR’ COM O SOGRO; ENTENDA O MOTIVO

 

PAULA SABATINI BRANDÃO/ARQUIVO PESSOAL

A mudança em todo o planeta por conta do ‘novo normal’ está impondo muitas mudanças na vida das pessoas. Foi isso que aconteceu com uma noiva que foi obrigada a ‘se casar’ com o próprio sogro, que ela não conhecia pessoalmente. A situação da pandemia é algo que o mundo todo está passando.

Essa é mais uma das histórias de amor incomum, a qual envolve o novo normal que acontece em todo o planeta. São casos de casamento por procuração, distâncias intercontinentais e até a ajuda da tecnologia.

A analista judiciário, Paula Souza Sabatini Brandão, de 40 anos, concedeu uma entrevista ao portal G1 e na ocasião disse que faria tudo igual novamente e que não faria nada diferente, inclusive que arriscaria tudo de novo.

A história de amor entre ela e Guilherme Augusto Brandão Silva, 40 anos, deu tantas reviravoltas que foi mostrada até no “Que História é Essa, Porchat”, exibido pelo GNT. No início da pandemia ela era resistente a aplicativos de paquera, mas foi convencida a fazer um por seus amigos.

Foi dessa maneira que ela conheceu o seu futuro marido. Mesmo que ambos morem na mesma cidade, Belo Horizonte, o ambiente virtual foi o ponto de encontro dos dois por vários meses. Paula tinha receio de encontrar ele pessoalmente, pois ela estava gostando dele pela internet e estava com medo de se decepcionar em encontrá-lo pessoalmente.

Após um tempo, finalmente Guilherme a pediu em casamento, porém, uma viagem para a Holanda o impediu de estar presente na cerimônia civil. E é aí que o sogro entra, Augusto Silva Filho foi o representante legal de Guilherme na cerimônia de casamento do casal.




Fonte: 1 news

Nenhum comentário