POLÍCIA FISCALIZA LOJAS DE FOGOS DE ARTIFÍCIO APÓS FOGUETÓRIO DE FACÇÃO EM MANAUS

 

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia em conjunto com as equipes da Central Integrada de Fiscalização (CIF),fiscalizaram sete loja que trabalham com a venda de fogos de artifício em Manaus, nesse sábado (9).

De acordo com o secretário executivo adjunto de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança, coronel Almir Cavalcante, o objetivo da ação é dar uma resposta para a sociedade após a queima de fogos promovida pelo Comando Vermelho na última (8).

“Foram verificados os estabelecimentos que vendem esse tipo de material, se estão legalizadas e autorizadas para vender a qualquer pessoa, e também conseguimos verificar nesses locais alguma fonte, para que possamos investigar quem são essas pessoas”, explicou o coronel.

Três estabelecimentos foram autuados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) por não terem documentos obrigatórios para vender este tipo de material.

Um estabelecimento foi interditado pelos agentes da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), por funcionar com alvará vencido.

Nenhum comentário