VÍDEO: ASSALTANTES SE ATRAPALHAM DURANTE ASSALTO E ACABAM APANHANDO

 

Reprodução

E quando as coisas não saem como o planejado? Dois criminosos se deram mal na tentativa de um assalto na noite do último sábado (9).

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto em uma praça de alimentação. Supostamente armados, os dois se enrolaram na hora de descer da mota para abordar as vítimas e acabaram provando do próprio veneno.

Como o de costume, é sempre o suspeito que está na garupa que desce para realizar a ação criminosa, desta vez, o próprio condutor da motocicleta, nervoso, resolveu descer para anunciar o assalto quando um popular partiu em direção a eles, ao perceber que a arma era falsa. A dupla ficou tão atrapalhada com a abordagem dos populares, que não deu tempo nem de fugir.

Enquanto o justiceiro foi para cima de um dos criminosos, o outro até tentou pegar a motocicleta e fugir, mas os demais populares que estavam na praça também se envolveram e o pegaram.

Os assaltantes foram linchados pelos clientes da praça e até mesmo uma cozinheira participou do combate aos criminosos. No final, a dupla foi punida pelas próprias vítimas enquanto aguardam a chegada da polícia. 

As imagens da confusão foi registrada por populares que presenciaram a cena que mais parecia uma briga de carnaval, com tanta gente envolvida.

A dupla ficou gravemente ferida e as ”armas” foram recolhidas até a chegada da polícia. 

Veja o vídeo:









Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário