PREFEITURA REALIZA AÇÕES EXTERNAS PARA SERVIÇOS VOLTADOS AO TRÂNSITO E TRANSPORTE

Foto – Divulgação / IMMU

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou atendimento externo no último final de semana, para atender o público com serviços voltados ao trânsito e transporte, como expedição de credencial de estacionamento e orientações sobre o passe livre para Pessoas com Deficiência (PcD).

Na última sexta-feira, 1º/10, houve ação no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, onde foram realizados mais de 80 atendimentos. No sábado, 2/10, foram mais de 50 pessoas atendidas na escola estadual Senador João Bosco Ramos de Lima, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Outras ações estão sendo programadas para atender o público externo. As pessoas podem ainda procurar a sede do IMMU para realizar os serviços. Basta acessar o endereço eletrônico https://immu.manaus.am.gov.br/ e escolher o atendimento desejado.

Para obter a credencial que autoriza estacionamento em vaga especial, os idosos precisam apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência atualizado, cópia de RG e CPF.

A credencial poderá ser adquirida – grátis – das 8h às 13h. O cartão que identifica o beneficiado para vagas especiais é específico para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e pessoas com deficiência física, visual ou com síndromes.

Estacionar em vaga especial sem credencial é multa gravíssima, no valor de R$ 293,47, com perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nenhum comentário