FEIRA DA FAS RETORNA DOMINGO EM MANAUS COM PROGRAMAÇÃO PARA TODA FAMÍLIA

 

Divulgação

Manaus/AM - A Feira da FAS retorna em formato presencial neste domingo (21),  das 8h às 18h, com entrada gratuita e reunindo 49 expositores com a venda de artesanato, plantas, camisetas, quadros, artigos colecionáveis, acessórios, pratos gastronômicos e muito mais. Também terá apresentações musicais, atividades para crianças e outros atrativos garantindo diversão para todas as idades.

Na entrada da feira, será solicitado o uso de máscara facial (cobrindo corretamente nariz e boca) e a carteira de vacinação com a comprovação das duas doses ou dose única contra Covid-19. Também haverá medidas de distanciamento social e a disponibilização de álcool gel.

“Estamos muito felizes com o retorno da Feira da FAS após um tempo bem complicado para todos com a Covid-19. Temos consciência que é um recomeço e que tem bastante importância para os empreendedores, que voltarão a ter um local para a venda dos produtos e para o público, que terá um espaço para diversão de toda família e que incentiva a economia criativa e verde”, disse Cristine Rescarolli, coordenadora do Programa Cidades Sustentáveis da FAS e responsável pela realização da feira.

A Feira da FAS acontecerá na sede da instituição, localizada  na rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez. O espaço tem bicicletário para quem for de bicicleta e ainda é pet friendly, com acesso liberado para pets. Para mais informações, ligue no (92) 99359-0918.





Portal do Holanda*

Nenhum comentário