IMAGEM FORTE! TRAFICANTE PERIGOSO MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DA ROCAM NO BAIRRO COLÔNIA ANTÔNIO ALEIXO

Foto: Divulgação

O traficante identificado como “Joel” foi mais um criminoso que teve a infeliz idéia de reagir à voz de prisão trocando tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


Durante o confronto “Joel” morreu e outros quatro traficantes que estavam com ele em um carro tentaram fugir atirando, mas foram cercados e presos em flagrante delito.

 

A intervenção policial da Rocam que culminou na morte do referido traficante aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17, no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


Os policiais militares haviam recebido denúncia de moradores informando que um grupo de bandidos estava percorrendo as ruas do bairro, exibindo armas, fazendo arrastão e traficando drogas.


A equipe da Rocam que estava patrulhando aquela área se deslocou para o local informado na denúncia e quando o carro foi localizado o grupo criminoso começou a atirar na direção da viatura.

 

O traficante "Joel" morreu na troca de tiros e seus quatro

comaprsas foram presos e apresentados no 14º DIP

 

A troca de tiros foi inevitável e como são considerados formidáveis atiradores mesmo enfrentando situações de risco os policiais da Rocam logo “derrubaram” um dos bandidos.


Enquanto uma das da Rocam prendia os outros traficantes a outra levava “Joel” para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo onde ficou constatado que ele já estava morto.


As armas de fogo que estavam com a quadrilha, inclusive com o que  morreu, e as porções de drogas encontradas no local do tiroteio foram apresentadas no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


“Joel” já tinha passagem em delegacias de polícia por crimes de tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de arma de fogo e após sua morte foi removido do necrotério do HPS para o Instituto Médico Legal (IML)

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação 

*Zacarias

Nenhum comentário