JOVEM ATACA PASSAGEIROS NO METRÔ DE TÓQUIO; VEJA VÍDEO



Um jovem atacou passageiros dentro de metro em Tóquio, neste domingo (31), e deixou pelo menos 15 pessoas feridas. As informações são de que ele colocou fogo no vagão com líquido inflamável, no dia em que o Japão realizou suas eleições gerais.

O fato aconteceu na linha subterrânea de Keio, na altura da estação de Kokuryo (Oeste da Capital), por voltas das 20h (horário local, 8h de Brasília). O ataque ocorreu no momento em que os centro de votação encerravam as eleições para a Câmara Baixa do Parlamento Japonês.

O incidente causou pânico nos passageiros do trem e na plataforma, com pessoas fugindo do agressor e das chamas pelas janelas do vagão. Os vídeos foram postados nas redes sociais neste domingo.

A empresa acionou os freios de emergência ao saber do ataque e fez o trem parar na estação., que inicialmente não fazia parte da linha, para permitir a saída dos passageiros.

O transporte público do Japão teve um dia de pico incomum para um domingo por causa da eleição geral para qual foram convocados 105,6 milhões milhões de japoneses, em 46 mil colégios eleitorais no país.

VEJA O VIDEO:


*D24AM

Nenhum comentário