SAIBA QUEM SÃO AS NOVE VÍTIMAS MORTAS NO DESABAMENTO DE GRUTA

Foto: DIvulgação

Nove pessoas morreram neste domingo (31), depois que o teto de uma gruta desabou sobre elas durante um treinamento do Corpo de Bombeiros, na cidade de Altinópolis, em São Paulo.

Dos nove mortos, seis são da cidade de Batatais. Os nomes deles são: Celso Galina Júnior, 30, Jenifer Caroline da Silva, 25, José Candido Messias da Silva, 53, Elaine Cristina de Carvalho, 52, Rodrigo Triffoni Calegari, 32, e Jonatas Ítalo Lopes, 28.

Foto: DIvulgação


Todos estão sendo velados no Ginásio de Esportes Marinheirão, da cidade. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias.

Foto: DIvulgação


As outras três vítimas são Débora Silva Ferreira, de Monte Santo de Minas (MG), Ana Carla Costa Rodrigues de Barros, 28, de Sales de Oliveira (SP) e Natan de Souza Martins, 18, de Altinópolis.

Estes estão sendo velados em suas respectivas cidades. Hoje (1), a gruta deve passar por perícia para identificar o que causou o desabamento.

O local era um ponto turístico conhecido e bastante frequentado de Altinópolis e por isso, foi escolhido para o treinamento e para que os participantes (instrutores e bombeiros) passassem a noite no local.


*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário