TRAFICANTE DE DROGAS É EXECUTADO E ENCONTRADO EM COVA RASA NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA

 

Divulgação

O traficante de drogas Virlande da Silva Soares, o vulgo “Baca”, foi encontrado morto e enterrado em uma área de mata do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

É mais uma prova concreta que as facções criminosas e seus tribunais do crime, estão julgando, condenando, executando e sepultando seus rivais nas áreas de mata daquele município.

“Baca” foi o terceiro criminoso a ser encontrado morto e enterrado em cova rasa no município de Iranduba, onde os assassinatos vêm acontecendo quase que diariamente.

No começo da tarde de sábado, 6, os moradores do ramal do Castanho, na estrada de Iranduba, já haviam encontrado dois corpos sepultados, os quais continuam no IML em Manaus, sem identificação.

O traficante “Baca” estava foragido da 31ª DIP desde o início do mês de agosto deste ano, quando ele e outros detentos renderam um agente, tomaram as chaves das celas lideram uma fuga em massa.

A família do traficante confirmou que ele desapareceu há uma semana quando foi sequestrado por um grupo de traficantes que integram uma perigosa facção criminosa que atuam naquele município.

O corpo do traficante foi removido do local depois do exame de perícia em local de crime que constatou que “Baca” foi executado antes de ser sepultado, com cinco tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas.

Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba vai investigar o sequestro, tortura, execução e o sepultamento do traficante que também era foragido e Justiça.

 

Portal do Zacarias*

Nenhum comentário