Aconteceu!

TRAVESTI MULHER-GATO, APONTADA COMO AMANTE DE CHEFES DO TRÁFICO, É PRESA POR ROUBO

 

© Fornecido por IstoÉ

A travesti Luana Rabelo, conhecida como Mulher-Gato, foi presa suspeita de roubo no Rio de Janeiro. Ela disse à polícia ser amante de chefes do tráfico do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte da capital fluminense. As informações são do jornal O Dia e do G1.

De acordo com o delegado Marcus Vinícius Amin, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a polícia vinha monitorando a Mulher-Gato para cumprir um mandado de prisão contra ela por roubo. Segundo ele, informações no celular dela podem ajudar no inquérito sobre o tráfico de drogas da Maré.

“A gente estava monitorando porque ela vive fora da favela e a fim de tentar apreender os celulares, alguma coisa que ela tenha para acrescentar na investigação”, contou o delegado.

Segundo a polícia, Mulher-Gato é bastante conhecida no Baile da Disney, no Complexo da Maré. Em março, um policial militar foi vítima de um golpe que teria sido aplicado pela travesti e uma outra amiga.

Mulher-Gato passou a ser monitorada pela polícia depois da mulher de um traficante da região da Maré ter a ameaçado após ter descoberto uma traição do marido com Luana.



Istoé*

Nenhum comentário