AOS 27 ANOS, JOVEM DESCOBRE SER FILHA BIOLÓGICA DO PADRASTO; ELA DESCOBRIU ATRAVÉS DE UM SONHO

 

Reprodução G1

Diana Geniath, modelo de 27 anos, descobriu que é filha biológica do homem que tinha como padrasto desde que era pequena. A família materna da modelo é do estado de Tocantins, mas há cerca de dois meses tomou a decisão de recomeçar a vida em outro lugar e escolheu a cidade de João Pessoa, estado da Paraíba.

Tudo teria começado com o casamento difícil que a mãe da modelo enfrentava. Ela ficou casada com o homem que atualmente Diana se refere como pai afetivo, após ter descoberto que não tem nenhum tipo de ligação biológica. O matrimônio passava por crise e eram marcado por idas e vindas.

A mãe da modelo morava em uma localidade de zona rural e durante um dos términos com o marido acabou se envolvendo com um motorista que conheceu perto de casa. Teria sido um caso passageiro, e pouco tempo depois voltou para o marido. Entre muitas brigas, a união chegou ao fim definitivamente. Porém, a mãe de Diana estava grávida na ocasião e tinha certeza que o bebê era fruto do homem com quem esteve casada por muitos anos.

Após se separar, ela reencontrou o motorista e o casal firmou um relacionamento. A origem da modelo foi descoberta de uma maneira surpreendente, através de um sonho.

Separada, ela reencontrou o motorista e eles começaram um relacionamento. Ele, então, aceitou cuidar da filha que acreditava ser do ex-marido da atual esposa, e assim foi por 27 anos. “Uma mulher me contava que eu não era filha do meu pai, e sim de uma experiência alienígena”, relatou achando graça.

Incrédula, ela contou a mãe e ao padrasto que brincou dizendo que talvez o alienígena fosse ele. Com dúvida, eles resolveram fazer o teste de DNA que confirmou o fato dela ser filha biológica do homem que chamava de padrasto.




I7 News*

Nenhum comentário