Aconteceu!

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO POSTO IPIRANGA NO TARUMÃ; IMAGENS FORTES

 

Reprodução

Um homem foi executado com vários tiros quando chegava para abastecer seu veículo no Posto Ipiranga da Avenida Torquato Tapajós, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, três ocupantes de outro veículo desembarcaram rapidamente e dispararam os tiros que mataram o homem, que ainda não teve o nome divulgado.

A vítima chegou a descer do carro, deu alguns passou pedindo socorro e logo em seguida caiu ao chão perdendo muito sangue pelos ferimentos e morreu logo em seguida.

Através de seu telefone celular, uma equipe de policiais militares da 20 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizou familiares, que chegaram rapidamente ao Posto Ipiranga.

Algumas fotografias produzidas no local do crime por alguns populares mostram a lataria e os vidros do carro com várias perfurações dos tiros disparados pelo grupo assassino.

Segundo informação de um dos frentistas do Posto Ipiranga da Avenida Torquato Tapajós, o homem ainda estava com o motor do carro ligado e tentou acelerar, mas foi atingido e morto.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciam o plantão deste domingo, 5, com mais um assassinato brutal para investigar.

As equipes de Perícia Criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) também chegaram ao local por volta das 8h40.

Outras informações sobre a execução do homem que estava em um carro branco, vestido com camisa preta e calça modelo jeans azul, devem ser divulgadas nas próximas horas pela DEHS.

 

 

Existe a suspeita de que o homem teria saído de uma casa 

de forró que funciona naquela área do Tarumã e já estaria

sendo seguido pelos assasisnos (Fotos: Divulgação)





Portal do Zacarias*

Nenhum comentário