ASSISTA A LUTA ENTRE O PREFEITO DE MAUÉS SIMÃO PEIXOTO E O EX-VEREADOR MIRICO

 

Reprodução

Manaus – O prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP), subiu no ringue para enfrentar o político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico, em uma luta de MMA na madrugada deste domingo (12). A luta dos políticos aconteceu em uma quadra de esportes da cidade. As informações são do portal BNC.

Os políticos já protagonizaram diversos conflitos, após Mirico ter feito críticas à gestão do prefeito da cidade. Mirico publicou um vídeo criticando o prefeito pela má conservação do balneário da cidade. Após as denúncias, o ex-vereador chamou Peixoto para “a porrada”. A ofensiva desagradou o chefe do Executivo municipal, que reagiu às críticas e desafiou o opositor para uma sessão no estilo UFC.

A luta que teve de três rounds, Mirico deixou o prefeito atordoado com uma sequência de chutes, que o levou uma vez para o tatame. Apesar da ofensiva, Peixoto se levantou e continuou. No fim, foi apontado como o vencedor do embate. A luta teve plateia animada, que vibrou pelo lutador favorito. No fim do combate, o prefeito disse que aceitou o “desafio” de seu principal opositor para incentivar o esporte no município.


Veja vídeo:




Fonte: D24am.

Nenhum comentário