ATRIZ PORNÔ REVELA TER SOFRIDO GRAVES LESÕES APÓS CENAS “BARRA PESADA”

 

Gabe Ginsberg/FilmMagic

Em entrevista ao The Plug Podcast e ao Daily Star, Adriana Chechik fez questão de jogar para longe o estigma de quem acha ser fácil sobreviver utilizando o próprio corpo como “ferramenta de trabalho”. Ela, que é atriz pornô, revelou já ter tido problemas graves no pescoço e tronco cerebral durante algumas gravações.

A estadunidense, de 22 anos de idade, comparou as cenas de sexo com luta-livre. “Eu sinto que é como uma luta mais sexy. Eu estou realmente com o pescoço ferrado agora. Estou com um nervo comprimido e minhas vértebras C6 e 7 estão fora do lugar”, revelou a atriz. Ela também afirmou ao Daily Star que tem um hérnia de disco e que seu tronco celebral foi, realmente, um pouco deslocado.

Segundo Adriana, a sua recuperação de uma cena se assemelha a de um atleta de alto nível. Ela toma banho de gelo após a filmagem para ajudar na recuperação dos músculos do corpo. A jovem também contou que seu médico implorou para que ela não participasse de uma orgia enquanto estava se curando de algumas lesões.

“Ele estava tipo, ‘Você pode, por favor, esperar um ano por isso? Você pode deixar seu corpo se curar adequadamente?’ E eu disse,’ Não, eu tenho que fazer isso’. Ele disse, ‘Por favor, se cuide!'”, pontuou.

Apesar das recomendações, ela também afirmou que não deseja deixar a indústria pornô. Além de seguir atuando em vídeo, ela tem um perfil no OnlyFans no qual posta todo o tipo de conteúdo. Ela ainda afirmou que deseja fazer um filme perfeito, com uma série de cenas diferentes, com vários atores e sem nenhum corte. Atualmente, Adriana tem 3,3 milhões de seguidores no Instagram.


Metrópoles*

Nenhum comentário