ASSALTANTES SÃO ESPANCADOS PELA POPULAÇÃO NA ZONA NORTE DE MANAUS; VEJA VÍDEO

 

Foto: Divulgação

Manaus – Uma dupla de assaltantes sofreu uma tentativa de linchamento pela população, após tentar roubar um estabelecimento comercial no Conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus na noite desta quinta-feira (2).

Segundo o dono do estabelecimento, a dupla chegou numa motocicleta entrou no local e anunciou o assalto. Bastante agressivos exigiram os pertences das pessoas.

Uma vítima, que teve o aparelho celular roubado, percebeu que um dos suspeitos estava com um uma arma de brinquedo. Nesse momento ela reagiu, avisou que seria um simulacro de arma de fogo e os populares começaram a agredir a dupla.

Os homens foram amarrados e agredidos. Com a chegada dos polícias da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) populares foram impedidos de lincharem os suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os suspeitos que foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Após serem atendidos na unidade hospitalar a dupla, junto com o simulacro de arma de fogo apreendido, deve ser apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde responderá pelo crime de roubo.

Os pertences roubados forma recuperados e devolvidos para as vítimas, que registraram o caso na delegacia.

Veja vídeo:




Fonte: D24am

Nenhum comentário