BELARMINO LINS PARTICIPA  DA INAUGURAÇÃO DE MERCADO E  DE MUTIRÃO DE IDENTIFICAÇÃO  EM BENJAMIN CONSTANT


Em nova visita ao Alto Solimões, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) participou, no dia 8 de dezembro, da inauguração do Mercado Central Vitor Magalhães, na cidade de Benjamin Constant. A obra contou com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Átila Lins (PP).

Ao lado de Átila e do prefeito David Bemerguy, Belarmino também participou de um grande Mutirão de Identificação que propiciou à população a emissão de 1ª e 2ª vias de 400 carteiras de identidade. A Ação, uma iniciativa de Belarmino Lins, vai beneficiar pessoas que perderam documentos e não têm disponibilidade de tempo para resgatar os documentos.


Na cidade, Belarmino e Átila visitaram obras e se comprometeram com emendas que destinarão recursos importantes para vários benefícios ao município. De acordo com Belarmino, as emendas vão contemplar a revitalização do balneário da Associação dos Servidores de Benjamin Constant, a aquisição de uma Van para o Centro de Convivência do Idoso e a aquisição de motocicletas fortalecer as ações da Guarda Municipal na realização do patrulhamento da cidade.


Conforme Belarmino, as emendas também possibilitarão a aquisição de uma ambulância para o hospital local e a compra de uma Van para a Câmara Municipal. O parlamentar também destinará emenda para a compra de motores rabetas para ajudar as atividades dos agricultores benjaminenses.

Nenhum comentário