BELARMINO LINS PRESTIGIA ARRAIAL  DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE  E INAUGURAÇÕES EM FONTE BOA


Na companhia do irmão, deputado federal Átila Lins (PP), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) participou de inaugurações e prestigiou, no último final de semana, o grande arraial em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do município de Fonte Boa, terra natal dos dois parlamentares.

Ao lado do prefeito Gilberto Lisboa, o Biquinho, e de vereadores, Belamino participou da inauguração do Centro de Convivência do Idoso e da Quadra Coberta da Escola Valdemarina Ferreira. O Centro foi construído com recursos oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado Átila, enquanto a construção da Quadra Coberta contou com recursos de emenda impositiva do deputado Belarmino Lins.





Festa de Guadalupe


Na noite de sábado (11), os dois deputados participaram do grande arraial em honra a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira de Fonte Boa. “Confraternizar com os nossos queridos irmãos fonteboenses é mais que um dever, é um imperativo do coração, sobretudo quando se trata da homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do nosso município”, disse Belarmino sobre os festejos em honra a santa.

Em Fonte Boa, o líder do Progressistas na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) também prestigiou a festa de formatura de 69 técnicos em massoterapia, mecânica e de agentes de Saúde Bucal do Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas). Juntamente com Átila Lins, Belarmino também prestigiou a entrega de 242 Carteiras de Identificação e de 102 óculos pertinentes a mutirões realizados com recursos oriundos de emenda impositiva do líder do PP na Aleam.



Compromissos para 2022


Sobre futuros compromissos com a sua terra, Belarmino Lins já garantiu a apresentação de emenda impositiva à Lei Orçamentária (LOA) do Amazonas destinando recursos para a construção da primeira etapa da sede própria do Cetam e para a revitalização da praça do bairro Belarmino Lins em 2022. Igualmente, o deputado garantiu emenda que vai possibilitar a aquisição de cinco motocicletas para ajudarem no serviço de patrulhamento da cidade de Fonte Boa.

Nenhum comentário