IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE FUZIL NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA NO BAIRRO DA COMPENSA

Foto: Divulgação

Depois do assassinato do traficante “Jamaica” no Beco São Luiz durante a noite de terça-feira, foi a vez de um segundo homem ser executado, na manhã desta quarta-feira, 22, na Rua Campos Sales, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

 

Há um fato em comum além das mortes terem acontecido no mesmo bairro e curto espaço de tempo. As execuções foram praticadas por homens ocupando o mesmo veículo e atirando com fuzil de guerra calibre 556.

 

O homem assinado durante a manhã caminhava pela rua vestindo apenas calção preto com estampas de outras cores. Os três pistoleiros fizeram a abordagem e dispararam vários tiros de pistola e provocando a morte instantânea do referido alvo.


"Jamaica" também foi assassinado com tiros de fuzil

calibre 556 na noite de terça-feira na Compensa 2

 

Os moradores já estavam assustados com a execução de “Jamaica” na noite anterior e no decorrer desta manhã presenciaram o segundo homicídio. Há uma suspeita dos crimes terem ligação direta com a guerra sangrenta das facções criminosas na Compensa.

 

As informações preliminares são que o homem assassinato era morador de outra área do bairro da Compensa. O corpo foi removido pela equipe do IML e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação


*Zacarias

Nenhum comentário