APÓS SER DETONADA NAS REDES SOCIAIS, ACOMPANHANTE QUE FALOU QUE EM MANAUS SÓ TEM GENTE FEIA PEDE DESCULPAS

Foto: Reprodução

Manaus – Nesta quarta-feira (22), a travesti Thalita Araujo se manifestou nas redes sociais pedindo desculpas por ter dito que em Manaus só tem gente feia. Segundo ela, era uma brincadeira que tomou uma proporção desnecessária. 

“Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas às pessoas que acharam que eu quis falar mal de Manaus”, escreveu Thalita em um story do Instagram. 

Nascida em Manaus, Thalita atualmente mora em São Paulo mas veio passar natal com a família na capital amazonense. Ela aproveitou o desabafo para esclarecer que não está sendo bancada por ninguém e que não conhece nenhum prefeito do interior do Amazonas.

Thalita ainda ressaltou que apesar de ser acompanhante de luxo, não está atendendo em Manaus, no entanto, seu perfil aparecia ativo em um site de prostituição.  A travesti então finaliza reforçando o pedido de desculpas. 

Veja os storys de Thalita pedindo desculpas:

Relembre o caso

Prints e vídeos estão viralizando nas redes sociais nesta segunda-feira (20), e também gerando revolta. Isso porque a travesti Thalita Araújo, que veio de São Paulo para fazer programa em Manaus, divulgou nas redes sociais que na capital amazonense só tem gente feia. 

Thalita havia ido a um pagode e postou uma foto com a seguinte frase: “Pagode lindo, povo feio”. 

Em seguida, ela postou outro story no Instagram e ressaltou que não gostou dos manauaras: “Meu Deus, Manaus tem muita gente feia kkkk”, disse a travesti, bastante debochada. 

Após a circulação dos storys, internautas ficaram revoltados e desejaram que Thalita fosse queimada viva. “Queima logo essa aí falando mal de Manaus”, disse uma internauta. 

Outra disse que só quem pode falar mal de Manaus são os manauara. Este comentário ultrapassou 3 mil curtidas.

Com toda a polêmica, até o perfil que Thalita tem em um site para fazer programas, vazou na internet. 


*CM7

Nenhum comentário