MÉDICO VETERINÁRIO PARTE PARA CIMA DE MULHER APÓS SER ACUSADO DE SACRIFICAR CACHORRO DE RUA; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Brasil – Um vídeo que viraliza nas redes sociais nesta segunda-feira (13), mostra o momento em que duas mulheres são brutalmente agredidas por um médico veterinário após questionarem sobre o estado de saúde de um cachorro de rua que havia sido atropelado. O caso ocorreu em Santa Catarina.

De acordo com informações preliminares, o cachorro foi atropelado e levado até a clínica veterinária por populares, onde recebeu atendimento de emergência. As duas mulheres seriam protetoras de animais e foram acionadas para ajudar a arrecadar o valor de custo das cirurgias e internações do cãozinho.

O vídeo registrado por uma das protetoras, mostra o momento que a mulher questiona o médico veterinário sobre qual tratamento fornecido ao animal. Porém, como as protetoras não seriam as tutoras do animal, o médico teria se recusado a dar informações sobre o estado de saúde dele, ou até mesmo informar se ele estava vivo.

Nas imagens, a mulher se revolta com a recusa de informações do médico sobre o estado de saúde do cachorro e eles iniciam uma discussão com ofensas e xingamentos. O médico teria se exaltado quando percebeu que estava sendo filmado e partiu para a agressão contra as duas mulheres.

A Polícia Militar tomou conhecimento que o cachorro havia sido morto por meio do procedimento de eutanásia e cremado. O proprietário do animal deve ser informado sobre o procedimento deve fazer uma autorização por escrito para realizá-lo. As protetoras afirmam que não deram autorização para a eutanásia do cachorro.

O caso está sendo investigado.

Tratamento de cãozinho atropelado gerou discussão e agressão em Balneário Piçarras – Foto: Reprodução/ND

Veja o vídeo:

*CM7

Nenhum comentário