VÍDEO: HOMEM AGRIDE BRUTALMENTE COMERCIANTE IDOSO QUE PEDIU QUE ELE UTILIZASSE MÁSCARA

 Reprodução - Instagram

Devido à atual pandemia do novo coronavírus, diversos países ainda mantêm como medida de proteção o uso obrigatório de máscara, para assim reduzir o risco de contágio. Contudo, embora seja a medida adequada, não são incomuns os registros em que indivíduos se demonstram agressivos por receberem avisos e um vídeo divulgado recentemente no Instagram traz um exemplo claro disso.

Compartilhado pelo perfil do jornal Al Rojo Vivo, a gravação, que foi registrada na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, flagra o momento em que um comerciante idoso é agredido por um sujeito que se recusou a utilizar máscara de proteção.

Ao analisar as imagens, pode-se perceber que o homem, que se recusa a utilizar a máscara, agride o idoso com empurrões e golpes no rosto.

Diante das intensas agressões, o comerciante precisou ser levado ao hospital para cuidar em específico de um ferimento em um dos olhos.

Por fim, agora os oficiais pedem ajuda para que o agressor seja localizado, uma vez que ele fugiu do local. Confira abaixo as imagens do ocorrido.

*Metro

Nenhum comentário