PASSAGEIRO USA CALCINHA VERMELHA COMO MÁSCARA E É EXPULSO DE VOO; VEJA VÍDEO

 

O passageiro afirmou que usou a calcinha como forma de protesto contra a exigência de máscara em voos e aeroportos (Foto: Reprodução)

EUA – Um passageiro foi expulso de um voo após tentar utilizar uma calcinha vermelha como máscara de proteção contra a Covid-19. O caso aconteceu na última quarta-feira (15) antes da decolagem do voo entre Fort Lauderdale, na Flórida, e Washington.

Segundo a imprensa local, o homem usava a calcinha como formar de protesto contra a exigência de máscara em voos e aeroportos. Para Adam Jenne, 38, não existe “lógica” usar a proteção contra a Covid-19 já que em seguida pode tirar para comer ou beber.

No vídeo é possível perceber o momento que uma funcionária da companhia aérea americana United Airlines informa que Adam não podia viajar usando a calcinha vermelha no rosto. O passageiro ainda questiona porque não poderia continuar no voo e, quando respondem que ele não estava cumprindo as normas, ele sai do avião.

Em entrevista a uma imprensa local, Adam falou que outros passageiros também deixaram o avião após ele sai, em sinal de apoio, mas no vídeo apenas um deixa a aeronave.

“O cliente claramente não estava cumprindo a lei federal sobre máscaras e apreciamos que a nossa equipe tenha resolvido o problema em terra antes da decolagem, evitando qualquer interrupção potencial no ar”, diz a empresa em nota.

Veja vídeo:



Fonte: D24am

Nenhum comentário