Aconteceu!

VULGO ‘TCHUCA’ É ASSASSINADO A MANDO DE TRAFICANTES EM MANAUS

 

Reprodução

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (15), o corpo de um homem, identificado até o momento apenas como vulgo ‘Tchuca’, foi encontrado em uma área da mata do bairro Distrito Industrial l, na zona Leste de Manaus. O homem seria dependente químico e estaria jurado de morte.

 

De acordo com informações preliminares, no local onde o corpo foi encontrado ficam diversos moradores de rua e usuários de drogas, como era o caso do próprio ‘Tchuca’, no entanto, ele estava proibido de transitar pela região pois estava cometendo roubos e furtos contra pessoas de bem.

Os traficantes da área então ordenaram que ele não pisasse mais naquele local, caso contrário, seria morto. Eles também deram a ordem para os outros usuários de drogas, que caso vissem ‘Tchuca’, tinham que matá-lo e ganhariam uma recompensa. 

‘Tchuca’ então desafiou as leis do tráfico e acabou sendo espancado e assassinado a facadas. 

Os policiais militares, por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência e isolaram a cena do crime para os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 





Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário