ÍDOLO DO VASCO, ROBERTO DINAMITE REVELA QUE ESTÁ COM CÂNCER: “ENFRENTAR ESSA BATALHA”

 

Reprodução - INSTAGRAM

Maior ídolo do Vasco da Gama e ex-presidente do clube, Roberto Dinamite, 67, anunciou neste domingo (9) em publicação nas redes sociais que começará um tratamento de quimioterapia esta semana.

Segundo a postagem, ele foi submetido na véspera de Natal a uma cirurgia de emergência para desobstruir parte do intestino, da qual já teve alta e se recupera em casa. Exames adicionais, no entanto, teriam revelado "alguns tumores".

Mas, infelizmente, [a cirurgia] ainda não foi o apito final. Nos exames realizados descobrimos alguns tumores. Notícia dura, mas eu só tenho uma opção: levantar a cabeça e enfrentar essa batalha", disse Dinamite em vídeo vinculado à mensagem, em que agradeceu a equipe do Hospital Rio Mar, onde realizou a cirurgia e os exames.

"Essa semana iniciarei meu tratamento de quimioterapia buscando uma pronta recuperação para retornar o quanto antes às minhas atividades", continuou a mensagem.

Roberto Dinamite é o maior artilheiro da história do Vasco, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca, com 708 gols marcados pela equipe cruz-maltina.

Dinamite também foi presidente do clube entre 2008 e 2014 e deputado estadual pelo estado do Rio de Janeiro por cinco mandatos pelo PMDB.




Fonte: Folha

Nenhum comentário