EX-BBB ADRILLES FAZ SUPOSTA SAUDAÇÃO NAZISTA NA JOVEM PAN


O ex-bbb Adrilles polemizou durante sua participação no “Opinião”, da Jovem Pan, ao comentar sobre o caso de Monark - demitido do podcast Flow por apologia ao nazismo.


“O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, disse Adrilles, que é comentarista da atração.

O apresentador William Travassos anuncia que o programa está acabando e Adrilles levanta a mão em um gesto parecido com a saudação nazista de Hitler. William fica surpreso e responde: “Surreal, Adrilles”.

Após a repercussão negativa, Adrilles usou as redes sociais para negar que tenha feito a saudação nazista. “A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, escreveu no Twitter.

Os internautas não “compraram” a justificativa do ex-bbb e estão detonando Adrilles nas redes sociais.


*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário