SENADOR OMAR AZIZ DIZ QUE RECEBE COM HONRA UM AMIGO NO PSD

 

O senador Omar Aziz destacou em sua rede social a chegada do deputado federal Marcelo Ramos ao PSD, Omar disse que ambos tem formação política parecidas, veja na íntegra o que ele disse;

“O meu amigo e deputado federal @marceloramos.am, que faz um excelente trabalho na vice-presidência da @camaradeputados, filiou-se ao @psdnacional55, nesta quarta-feira. O Marcelo é recebido com muito carinho por mim; pelo deputado @sidneyleite_, que é um amigo e companheiro de longa jornada; e por todos que integram o PSD.

Quando discutíamos a formação do PSD, em primeira reunião com o nosso atual presidente @gilbertokassab_, pensávamos em um partido em que pudéssemos ter liberdade para debater os problemas do Brasil, buscar melhorias de forma democrática; e assim se fez.

Ver o Marcelo vir somar conosco muito me honra. Falar dele é fácil. Temos uma formação política muito parecida. Começamos como vereador, deputado, ele como deputado federal agora, disputamos eleições majoritária juntos. Ao longo desses anos, fortalecemos uma relação muito grande. Tanto ele, quanto o Sidney terão toda a liberdade no PSD e vamos buscar não apenas a reeleição deles e dos demais, como de novos deputados federais e estaduais, em busca de fortalecer ainda mais o nosso Partido Social Democrático.”

Seja bem-vindo, Marcelo! Vamos à luta!, finalizou o senador.

* Com notícias da assessoria do senador

Nenhum comentário