IMAGENS FORTES! ASSALTANTE MORRE ESMAGADO EMBAIXO DAS RODAS DE ÔNIBUS NO CONJUNTO MANOA

Foto: Divulgação

Um assaltante morreu e o outro ficou levado gravemente ferido para o hospital na manhã desta quarta-feira, 9, na Avenida São Luiz, conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os dois criminosos faziam arrastão na área e estavam em fuga depois de cometer mais um crime quando colidiram de frente com um ônibus que fazia linha Especiali, transportando funcionários de uma empresa do Distrito Industrial.


O bandido que dirigia a motocicleta, de idade aproximada de 25 anos, foi parar embaixo do ônibus, teve parte do corpo esmagado pela rodas do veículo e teve morte instantânea.


A motocicleta foi retirada debaixo do ônibus pelos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e através da placa foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo.

 

O simulacro de pistola que os assaltantes

usavam para fazer o arrastão antes do acidente 

 

A motocicleta era roubada e estava com a placa clonada 

 

Vários populares confirmaram que os dois homens estavam fazendo assaltos relâmpagos, em paradas de ônibus e já tinham roubado vários telefones celulares quando em um desses crimes inciairam a fuga que culminou no acidente fatal.


Uma equipe de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e os policiais militares isolaram o local e controlaram o fluxo de veículos para ser realizado o trabalho do perito criminal.

 

O ônibus da linha especial transportava

funcionários de uma empresa do Distrito Industrial 

 

Logo em seguida o corpo do assaltante que morreu no acidente foi retirado debaixo do ônibus e após a perícia criminal foi removido pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal.


A motocicleta roubada e um simulacro de pistola que os dois assaltantes usavam para fazer o arrastão, foram apreendidos e apresentados pelos policiais militares no 6º Distrito integrado de Polícia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 


Fotos: Divulgação


*Zacarias

Nenhum comentário