TCE

TCE

Aconteceu!

HOMEM “ABDUZIDO POR ETS” HÁ 50 ANOS DIZ TER ALERTADO MUNDO SOBRE COVID

Foto: Reprodução

Um homem de 68 anos, morador do Mississippi, nos Estados Unidos, alega ter sido “abduzido por alienígenas” há 50 anos. Na ocasião, os seres extraterrestres o teriam alertado sobre a pandemia de Covid-19 e a Terceira Guerra Mundial.

 

Calvin Parker, de acordo com o jornal britânico The Mirror, afirma ter guardado esse “segredo” durante meio século. Porém, com o avanço do coronavírus pelo mundo, decidiu expor a “verdade” por trás do que supostamente ocorreu com ele em 1973.

 

Conforme o relato do pescador, aos 19 anos, enquanto pescava com um amigo em um rio em Pascagoula, um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) teria pousado nas proximidades. Ao ser “abduzido”, Parker teria visto diversas imagens do passado, presente e futuro.


O americano conta que os seres alienígenas tinham garras semelhantes às de lagostas e narizes no formato de cenoura. Na época, os ETs teriam alertado o homem sobre uma “praga”, que “matará milhões, causará escassez de alimentos e as pessoas lutarão e roubarão coisas de outras pessoas para sobreviver”.

 

Além disso, o pescador teria visto flashes de uma Terceira Guerra Mundial. “Na minha visão, a pele das pessoas derretiam de seus corpos. Não sei se é uma guerra nuclear, mas coloca nação contra nação”, afirma.

 

Parker escreveu um livro a respeito do encontro com os alienígenas. Na obra, ele avisa a humanidade sobre as visões repassadas dentro de uma “nave espacial”.

 

Aos 68 anos, o americano luta contra um câncer e acredita que, em breve, deixará a Terra. Por isso, reforça seus alertas. 

 

*Metrópoles

Nenhum comentário